oukitel k3

O Oukitel K3 é mais um smartphone chinês que é bem visto no mercado pela sua qualidade de construção, design e autonomia de bateria.

O modelo não é um top de linha, mas pode fazer muita gente feliz sem pedir um rim em troca. E o Oukitel K3 tenta se diferenciar também pela qualidade fotográfica.

Porém, nada de muito extraordinário: a falta de saturação é evidente, e as fotos são um pouco lavadas, com muito branco. Mas para um modelo que custa 155 euros, isso é algo pouco relevante. O Oukitel K3 não está muito longe dos demais concorrentes de preço nesse aspecto.

No vídeo do final do post, vemos que a maioria das fotos são registradas em locais com muita luz, o que pode indicar que as imagens não devem ser perfeitas quando registradas durante à noite.

O modelo conta com uma câmera dupla traseira de 16 MP + 2 MP, criando assim o efeito bokeh. A câmera frontal também é dupla, com 16 MP + 2 MP

Esse smartphone recebe um processador MediaTek MT6750T, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB), tela de 5.5 polegadas (Full HD) e slot dual SIM. Ah, sim… e sua generosa bateria de 6.000 mAh, que é mais atraente que as câmeras.