Muitos pedem por um smartphone com bateria de longa duração, e a Oukitel decidiu ouvir o clamor desse povo, com o Oukitel K10000, que foi apresentado oficialmente. O modelo conta com uma enorme bateria de 10.000 mAh, e especificações de um dispositivo de linha média.

O Oukitel K10000 conta com um SoC MediaTek MT6735 quad-core, 2 GB de RAM, tela de 5.5 polegadas (720p), 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD0 câmeras de 13 e 5 megapixels e sistema operacional Android 5.1 Lollipop.

 

Com essas especificações em mente, podemos pensar que um usuário normal pode manter esse smarpthone sem carregar durante aproximadamente uma semana, o que é algo excelente. O seu design é bem chamativo, apesar de não ser especialmente espesso, apesar da sua enorme bateria.

Por enquanto, não temos detalhes sobre o seu preço e data de lançamento, mas especula-se que ele pode custar entre 300 e 400 euros. Hoje, os modelos com baterias com grande capacidade são mais e mais comuns, mas não parece ser uma tendência a ser seguida pelos grandes fabricantes do setor.

 

 

Via Neowin