xbox-one-white-leak

Tanto o Xbox One como o PlayStation 4 foram lançados em 2013 na cor negra como principal. Alguns detalhes (acessórios) estavam disponíveis em outras cores, mas o corpo principal dos dois consoles se manteve inalterada. Até agora.

Tanto o PS4 como o Xbox One terão edições na cor branca chegando ao mercado ainda neste ano. O console da Sony chega em edição especial com o jogo Destiny, enquanto que o videogame da Microsoft em branco ainda não é oficial, mas já apareceu em algumas lojas online.

No caso do Xbox One branco, alguns funcionários da Microsoft já o possuem, em uma edição especial, e agora deve ser lançada ao grande público, assim como o PS4, que também apareceu em edição especial. O modelo da Microsoft deve chegar ao mercado no final de outubro, o que faz algum sentido ele ser colocado em pré-venda agora em agosto.

 

A escolha é sua

ps4-white

É natural ver os consoles domésticos primeiro na cor preta (exceto pelos lançamentos da Nintendo; Wii primeiro na cor branca, e Wii U com as duas cores no lançamento). Sony e Microsoft sabem que tem fãs do preto e do branco, dependendo do estilo do gamer, e quer agradar aos dois grupos.

É óbvio que a cor de um console não afeta o seu desempeno, mas também sabemos que principalmente os fãs de tecnologia preferem o produto na cor branca, por uma mera questão de estética. A boa notícia disso tudo é que quem decide o que vai por na sala de casa, no escritório ou no quarto é o usuário.

Via TechRadar, GameStop