60 inovações foram premiadas na Computex d&i Awards 2018, mas três produtos levaram o Golden Award.

O décimo ano do evento destacam os produtos que foram além nas apostas de inovação e design. Entre centenas de produtos inscritos, os juízes selecionaram 60, que foram escolhidos através de cinco critérios: inovação e elaboração, funcionalidade, estética, responsabilidade e posicionamento.

Em 2018, pela primeira vez aconteceu uma sessão de demonstração com os produtos, apresentando a experiência de usuário de cada um deles. O júri foi composto por seis especialistas internacionais, onde cada design teve que ser explicado pessoalmente e em detalhes.

Entre os vencedores do Golden Award, temos um Chromebook educacional, um desktop All in One e um dispositivo de comunicação com tecnologia de condutividade óssea.

A seguir, os produtos vencedores.

 

Lenovo Ideacentre (AIO730s), um desktop All in One

 

 

Este é um desktop All in One ultrafino, com design que economiza espaço e uma tela touch sem bordas. Seu acabamento e revestimento de tela respeitam o meio ambiente, e tornam o produto compatível com quase qualquer lugar. Sua base minimalista proporciona comodidade. Recebe uma câmera IR, que permite o reconhecimento facial e o início rápido de sessão.

 

 

Acer Chromebook 11 (C732L/C732LT), orientado para a educação

 

 

É o primeiro Chromebook com suporte ao 4G LTE. Mesmo quando o WiFi está fora do seu alcance, ele está conectado para que os estudantes acessem seus dados e aplicativos escolares na nuvem. Seu design é robusto, e seu teclado consegue suportar até 330 ml de água derramada.

 

ORII Voice Powered Ring, um anel inteligente

 

 

Este é o primeiro anel que incorpora um assistente de voz. Sua mão se transforma em uma central de comunicação para chamadas privadas, mensagens, leitura de texto e consultas por voz. O anel parece volumoso, mas na verdade é bem cômodo, especialmente para realizar a buscas, combinando a condução óssea e o assistente de voz. Basta colocar o anel no seu dedo, colocar o dedo no seu ouvido e escutar claramente os resultados de suas buscas.

 

Para conhecer as 60 inovações premiadas, clique aqui.