smartphones

 

2016 está chegando ao fim. Foi um ano cheio de lançamentos de smartphones, com alguns deles nos impressionando positivamente, e outros que fizeram com que muitos colocassem as mãos na cabeça.

Nesse post, vamos revisar os smartphones que veremos em 2017.

Com a CES 2017 logo nos primeiros dias de janeiro, com certeza teremos lançamentos fervilhantes desde o começo do novo ano. E esse post dá uma ideia do que está por vir para o próximo ano.

 

 

Samsung Galaxy S8

 

Um dos mais esperados para 2017. Segundo os últimos rumores, ele não deve aparecer na Mobile World Congress de Barcelona, mas sim em um evento próprio no mês de abril.

Sobre o novo top de linha da Samsung, temos rumores dos mais variados. Parece clara a presença de duas versões do Galaxy S8, ambas com tela curva de 5.1 e 5.5 polegadas, mas há quem diga que uma dessas versões poderia receber uma tela com 6 polegadas.

Do mais, tudo indica que veremos um Galaxy S8 com potência descomunal, pelas mãos dos processadores Snapdragon 830 e Exynos 8895, acompanhados de 6 GB de RAM.

 

 

OnePlus 4

 

O OnePlus 3T foi anunciado recentemente, e é um dos melhores do mercado. Pode ser que só veremos um novo smartphone dos chineses em junho de 2017.

Então, o novo OnePlus 4 deve ser apresentado, e deve vir com um novo e espetacular design.

Por enquanto, o modelo não tem vazamentos, já que falta muito para o seu anúncio oficial.

 

 

LG G6

 

Depois do fracasso do LG G5 e dos sucessos que foram o LG G4 e o LG G3, a LG tem a difícil missão de lançar em 2017 um smartphone que possa convencer o grande público.

As primeiras pistas do design do novo LG G6, que não deve manter o design modular estreado no LG G5. Sua câmera deve se manter como um dos pontos fortes, e seu desempenho deve estar garantido com o Snapdragon 830, acompanhado de 4 GB ou 6 GB de RAM.

O modelo pode ser apresentado na Mobile World Congress, ou em um evento privado um pouco depois da feira de Barcelona. Em ambos os casos, isso acontecerá antes do lançamento do Samsung Galaxy S8.

 

 

Huawei P10

 

2017 pode ser o ano da consagração da Huawei. Em 2016, lançou o P9, o P9 Lite e o Mate 9, conquistando o mercado e se posicionando como um dos melhores fabricantes do mundo.

Em abril, devemos ter mais um evento em Londres, para a apresentação do novo Huawei P10, que deve manter a base do P9, com sua câmera dual da Leica, enorme potência e um design com um cuidado extremo.

Além disso, podemos ver o Huawei P10 Lite, e mais adiante em 2017, o Mate 10. Também devemos ter lançamentos de linha média, que cada vez mais se aproxima dos tops de linha.

 

HTC 11

 

A HTC segue em crise, mas o lançamento do HTC 10 foi um sopro de ar fresco para os taiwaneses. Para 2017, o HTC 11 é esperado, e muitos apostam nele, apesar de nenhum detalhe sobre o smartphone está disponível.

Todos os rumores indicam que sua chegada pode acontecer no mês de abril, mas antes podemos ter notícias sobre algum outro modelo interessante da HTC.

 

 

Outros smartphones

 

Para 2017, esperamos muitos outros smartphones de outros fabricantes, como Xiaomi, Lenovo e Google.

Destes três mencionados acima, poucos detalhes sobre os novos tops de linha são conhecidos, e com o passar do tempo chegarão as primeiras informações sobre estes modelos.