galaxy-s6-galaxy-s6-edge

Nem um veículo como o SamMobile nega que a Samsung cometeu um erro de cálculo no tamanho das baterias dos novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Porém, a mesma Samsung garante que nem todos os problemas de bateria desses modelos são culpa sua, e apontam o dedo diretamente ao Android Lollipop.

Um dos principais problemas dessa versão do Android vem do excessivo uso da conexão de dados móveis por parte dos aplicativos, inclusive quando estes deveriam ter dado por encerrada a transferência de dados. Outro ponto que é preciso levar em consideração é o Google Play Services e, por tabela, o Googlw Now, que também apresentam problemas por estarem ligados profundamente à maioria dos aplicativos que se conectam na internet.

A má notícia é que, ainda que o Google esteja ciente desses problemas, eles ainda não implementaram uma solução para as atuais versões do sistema, como é o caso do Android 5.1, o que nos leva a pensar que eles ainda não encontraram uma forma adequada de resolver essas questões.

É algo bem questionável que, com um sistema operacional sem corrigir todas as falhas, o Google anuncie que estão centrados no desenvolvimento do Android M, a próxima grande revisão do Android. Que esperamos que deve ser mais cuidada que a Lollipop.

Via Sammobile