apple-watch

Os primeiros rumores sobre as novas funções que estarão presentes no Apple Watch depois de suas atualizações começam a pipocar na internet. O site 9to5mac comenta sobre as primeiras pistas, com elementos que mostram detalhes sobre o calendário ou a previsão do tempo, que ao que parecem começarão a aproveitar as vantagens dos aplicativos de terceiros.

Isso não quer dizer que necessariamente teremos watchfaces de terceiros, mas que ao menos receberemos informações extras, como por exemplo menções do Twitter e notificações do Facebook. Também são citados aspectos relacionados com a segurança do dispositivo, através do ‘Find my Watch’, um aplicativo que pode rastrear, bloquear e apagar remotamente o relógio.

Levando em conta que o Apple Watch depende de uma conexão via internet para funcionar, seria preciso conferir como será possível enviar tais detalhes relacionados com sua posição. Talvez estamos diante de uma função relacionado com um novo hardware, que pode ser apresentado em breve.

Os demais rumores falam de um hardware relacionado com a pressão sanguínea, monitor do sono e outros, mas que só devem aparecer nos próximos anos, mas que já contam com muita força. Supostamente, o Apple Watch seria também um elemento muito importante para futuramente controlar o Apple TV. Não será imprescindível, mas vai assumir um papel de destaque no futuro sistema de entretenimento.

Veremos se na WWDC de junho as dúvidas são sanadas.

Via 9to5mac