galaxy-samsung-teaser

Os rumores sobre o próximo smartphone top de linha da Samsung começam a aparecer na web, ilustrando um quadro bem completo do suposto Galaxy S7, modelo que responderia pelo nome de código Project Lucky.

De acordo com as primeiras informações, teremos dois tipos de tamanho de tela preparados para esse novo modelo, o que sugere duas variantes: uma com 5.2 polegadas (2K) e outra de 5.8 polegadas (4K). Não vamos entrar na discussão sobre a necessidade de tantos pixels em telas tão pequenas, de modo que vamos nos centrar em outros detalhes relacionados às características técnicas.

A imagem abaixo do AnTuTu Benchmark indica que o Galaxy S7 voltaria a usar um processador da Qualcomm, mais precisamente um Snapdragon 820, trabalhando em conjunto com 4 GB de RAM, o que garantiria um desempenho muito elevado e à prova de futuras atualizações do Android.

antutu-galaxy-s7-project-lucky

Sobre o armazenamento, o modelo verificado no AnTuTu contaria com 64 GB de capacidade, mas é de se supor que a Samsung manterá o modelo de 32 GB como base. Por fim, também foi identificadas as câmeras do dispositivo, que se manteriam com 16 MP na traseira, e 5 MP na frontal, mas muito provavelmente trazendo evoluções, ou até mesmo incluindo sensores de 20 MP e 8 MP na versão final do dispositivo.

Via Vr-Zone