razer-blade-pro

A Razer, conhecida mundialmente pelo seu hardware top de linha, anuncia a atualização dos laptops Razer Blade e Razer Blade Pro, para atender ainda mais as necessidades dos gamers e usuários que necessitam de um computador que trabalhe em alta performance.

O Razer Blade possui tela touch (com suporte multitoque de até 10 dedos) de 14 polegadas (3200 x 1800 pixels, 262 ppp) e contraste até 250% superior ao modelo anterior. Sua espessura é de apenas 0.7 polegadas, que abriga um processador Intel Core i7 e gráficos NVIDIA GeForce GTX 870M, que conta com interessantes funções de economia de bateria. Suas especificações se completam com 8 GB de RAM (1.600 Mhz), e opções de inclusão entre 128, 256 ou 512 GB de armazenamento SSD.

Já o Razer Blade Pro passa a contar com uma tela LED de 17 polegadas, um teclado especialmente desenvolvido para os gamers, com várias opções de macros e teclas especiais, entre elas 10 teclas táteis e um trackpad de tela LED, localizado na parte direita do equipamento.

razer-blade-pro-lcd

O renovado portátil também conta com uma NVIDIA GeForce GTX 860M, com as mesmas novidades previamente detalhadas, além de um processador Intel Core i7, 16 GB de RAM e armazenamento SSD. O modelo também é pensado no âmbito profissional, já que o seu painel tátil pode ser configurado para trabalhar com softwares como Photoshop ou GIMP.

Os novos notebooks já estão disponíveis no mercado (lá fora). O Razer Blade tem preço inicial de US$ 2.199, e o Razer Blade Pro tem preço base de US$ 2.299.