samsung_monitores-curvados

A Samsung ampliou o seu catálogo de monitores com três modelos curvados, o CF591 (27 polegadas) e o CF390 (com variantes de 23.5 e 27 polegadas).

Os novos monitores da Samsung utilizam uma curva mais marcada de 1800R (raio de curvatura de 1.800 mm) e “uma melhor qualidade de imagem para oferecer uma excelente apresentação, que coincida com a forma do olho humano”, segundo informa a empresa. Todos os monitores contam com resolução Full HD, ângulos de visão de 178 graus, relação de contraste 3.000:1 e brilho de 250 nits, com um tempo de resposta de 4 milissegundos.

samsung_monitores_curvados

Os novos monitores da Samsung também oferecem suporte para a tecnologia de sincronização AMD Freesync, o que favoreceria o seu uso para os videogames. A diferença entre os modelos está na conectividade mais completa no modelo CF591, com Display Port 1.2, HDMI 1.4 e D-Sub.

samsung_monitores_2

Os novos monitores curvados da Samsung estarão disponíveis ainda nesse mês de março nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Em outras regiões, a partir de abril. Preços não foram revelados, mas devem ser próximos aos da ‘linha econômica’ de monitores curvados.

Via Samsung