Se você é um daqueles que não podem mais esperar nem um segundo sequer para ter o novo iPhone (ou iPhone 5, ou iPhone 2012, ou seja lá como esse smartphone vai se chamar), o jeito mesmo é você passar alguns dias de férias na China. E ter uma boa dose de imaginação, é claro.

Mostrar para o mundo antes da Apple o novo iPhone parece ser mesmo um grande negócio, principalmente naquele país asiático. E foi lá que apareceu uma série de imitadores que se dedicaram ao máximo em oferecer um “novo iPhone 5” por apenas US$ 5 (isso mesmo, cinco Obamas). Os tais smartphones se proliferaram no site Taobao (que é uma espécie de “Mercadolivre.com.br da China”), em diferentes modelos e cores, e é bem parecido com alguns supostos vazamentos do smartphone que vimos em fotos e vídeos na semana passada.

Mas não se deixe enganar: ele é falso. Bem falso. Mas… se ainda assim, quer mais informações sobre ele? Clique aqui.

Enquanto isso, na Alemanha, em plena IFA 2012, alguns mockups do novo iPhone (se é que estamos falando dele mesmo) apareceram por lá, e alguns vídeos de Hands-On foram gravados. O pessoal do site GSMIsrael são os autores do vídeo abaixo, e quem forneceu esse mockup foi o CEO de um grande fabricante de cases e acessórios para o smartphone da Apple.

Similar aos outros rumores lançados, esse “iPhone 5” é mais alto que os atuais modelos da Apple, e está completo, com o conector para fone de ouvido na parte de baixo do dispositivo. Não tenho ideia de qual fabricante de cases eles estão se referindo, mas o GSMIsrael avisa que os acessórios e cases para o futuro iPhone já estão em produção em massa, e prontos para serem enviados para os mercados selecionados ainda nesta semana.

Esperemos por 12 de setembro. É mais prudente. Abaixo, o vídeo.

Via Ubergizmo