smartphones

O mercado de smartphones foi inundado por vários dispositivos de linha média em 2017, para a alegria de quem queria trocar o seu dispositivo, mas sem gastar muito.

Um grande número de dispositivos foram lançados, e a maioria dos fabricantes contam com alguma opção interessante. E muitos estão pensando nesse momento na troca do smartphone.

Logo, esse post mostra os melhores smartphones de linha média de 2017.

 

Honor 9

 

 

A segunda marca da Huawei oferece o Honor 9, que oferece processador sob medida para as tarefas básicas, câmera traseira dupla, tela Full HD de 5 polegadas, 4 GB de RAM para bom desempenho e 64 GB de armazenamento para todos os seus dados.

 

 

Huawei Mate 10 Lite

 

 

Já a Huawei conta com o Mate 10 Lite, com tela em formato 18:9, câmera dupla traseira, um hardware bem ajustado, e o formato full screen que todo mundo quer depois da chegada do Samsung Galaxy S8.

 

HTC U11 Life

 

Mesmo com dispositivos mais caros que a concorrência e com especificações mais modestas, o HTC U11 Life consegue entrar na lista por ter um diferencial importante: ser um dos primeiros a chegar no mercado com o Android 8 Oreo.

 

LG Q6+

 

 

Irmão menor do LG G6, oferecendo uma ótima tela IPS de 5.5 polegadas (2160 x 1080 pixels), 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis) e conceito de design (quase) full frontal. Entra na lista, apesar do Snapdragon 435, do Android 7.1.1 Nougat e o preço mais elevado no Brasil.

 

Nokia 6

 

 

Nokia is back, bitches! Um smartphone Android (puro) sob medida para a maioria dos usuários, mostrando a qualidade e sobriedade do passado em um smartphone que pode trazer a marca lendária para um presente promissor.

 

Motorola Moto G5s Plus

 

 

Um smartphone de linha média que se preza pelo equilíbrio de um hardware pensado para oferecer uma elevada autonomia de bateria e um desempenho estável, câmera dupla traseira, acabamento de metal e um Android (quase) puro. O premium da linha Moto G que tantos adoram.

 

Samsung Galaxy A5 2017

 

 

Um linha média equilibrado da Samsung, com uma boa câmera traseira, acabamento de metal e hardware pensado no bom desempenho para tarefas básicas. Outro amado por muitos usuários de linha média.

 

 

Sony Xperia XA1 Ultra

 

 

Um smartphone com tela de 6 polegadas, processador MediaTek e hardware pensado em um bom desempenho para as tarefas mais básicas. Se destaca mesmo pela câmera traseira de alta qualidade.

 

Xiaomi Mi A1

 

 

Um ótimo intermediário com especificações equilibradas, como o Snapdragon 625 com alto desempenho de bateria, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento para uma boa experiência de uso, bateria de 3.080 mAh para durar um dia inteiro e a câmera traseira dupla para o efeito bokeh. O que mais podemos pedir?