smartphones

O mercado de smartphones foi inundado por vários dispositivos de linha média em 2017, para a alegria de quem queria trocar o seu dispositivo, mas sem gastar muito.

Um grande número de dispositivos foram lançados, e a maioria dos fabricantes contam com alguma opção interessante. E muitos estão pensando nesse momento na troca do smartphone.

Logo, esse post mostra os melhores smartphones de linha média de 2017.

 

Honor 9

 

honor 9 - Os melhores smartphones de linha média de 2017

 

A segunda marca da Huawei oferece o Honor 9, que oferece processador sob medida para as tarefas básicas, câmera traseira dupla, tela Full HD de 5 polegadas, 4 GB de RAM para bom desempenho e 64 GB de armazenamento para todos os seus dados.

 

 

Huawei Mate 10 Lite

 

huawei mate 10 lite - Os melhores smartphones de linha média de 2017

 

Já a Huawei conta com o Mate 10 Lite, com tela em formato 18:9, câmera dupla traseira, um hardware bem ajustado, e o formato full screen que todo mundo quer depois da chegada do Samsung Galaxy S8.

 

HTC U11 Life

 

htc u11 life - Os melhores smartphones de linha média de 2017

Mesmo com dispositivos mais caros que a concorrência e com especificações mais modestas, o HTC U11 Life consegue entrar na lista por ter um diferencial importante: ser um dos primeiros a chegar no mercado com o Android 8 Oreo.

 

LG Q6+

 

lg q6 - Os melhores smartphones de linha média de 2017

 

Irmão menor do LG G6, oferecendo uma ótima tela IPS de 5.5 polegadas (2160 x 1080 pixels), 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis) e conceito de design (quase) full frontal. Entra na lista, apesar do Snapdragon 435, do Android 7.1.1 Nougat e o preço mais elevado no Brasil.

 

Nokia 6

 

nokia 6 - Os melhores smartphones de linha média de 2017

 

Nokia is back, bitches! Um smartphone Android (puro) sob medida para a maioria dos usuários, mostrando a qualidade e sobriedade do passado em um smartphone que pode trazer a marca lendária para um presente promissor.

 

Motorola Moto G5s Plus

 

moto g5s plus - Os melhores smartphones de linha média de 2017

 

Um smartphone de linha média que se preza pelo equilíbrio de um hardware pensado para oferecer uma elevada autonomia de bateria e um desempenho estável, câmera dupla traseira, acabamento de metal e um Android (quase) puro. O premium da linha Moto G que tantos adoram.

 

Samsung Galaxy A5 2017

 

galaxy j5 2017 - Os melhores smartphones de linha média de 2017

 

Um linha média equilibrado da Samsung, com uma boa câmera traseira, acabamento de metal e hardware pensado no bom desempenho para tarefas básicas. Outro amado por muitos usuários de linha média.

 

 

Sony Xperia XA1 Ultra

 

Sony Xperia XA1 ultra - Os melhores smartphones de linha média de 2017

 

Um smartphone com tela de 6 polegadas, processador MediaTek e hardware pensado em um bom desempenho para as tarefas mais básicas. Se destaca mesmo pela câmera traseira de alta qualidade.

 

Xiaomi Mi A1

 

xiaomi mi a1 - Os melhores smartphones de linha média de 2017

 

Um ótimo intermediário com especificações equilibradas, como o Snapdragon 625 com alto desempenho de bateria, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento para uma boa experiência de uso, bateria de 3.080 mAh para durar um dia inteiro e a câmera traseira dupla para o efeito bokeh. O que mais podemos pedir?