melhores gadgets de 2016

 

Com 2016 chegando ao fim, não poderíamos deixar de compilar os melhores gadgets de 2016.

São produtos que marcarão 2016, tanto para o bem como para o mal. Nem todos os itens serão de agrados de todos, mas toda unanimidade é burra, não é mesmo?

A lista vai trazer lembranças, já que falamos desses produtos em mais de um post nesse ano.

 

Nike Hyper Adapt

 

 

O tênis do filme De Volta Para o Futuro II. O tênis que aperta os cadarços sozinho para o uso é um grande trabalho da Nike, que realizou o sonho de alguns poucos que puderam comprar o caro calçado.

 

 

PlayStation VR

 

 

A Sony lançou esses óculos de realidade virtual compatível com o PS4, console mais vendido da atual geração. Não é barato, é notoriamente inferior à concorrência… mas, convenhamos: a RV ainda é algo de futuro.

 

 

Microsoft Studio

 

 

O Microsoft Studio é um desktop que cria tendência, com um design avançado, tela de 28 polegadas (3850 x 2160 pixels), um hardware top escondido em sua base, e tudo o que o credencia como a ferramenta de trabalho perfeita.

 

Google Pixel

 

 

A Google quer repetir a fórmula de mercado do iPhone, lançando o Google Pixel, que é uma alternativa top de linha do Android, com hardware top de linha, experiência de uso centrada e otimizada no sistema puro e fabricado pela HTC. Tudo no controle de Mountain View.

 

 

Snapchat Spetacles

 

 

O Snapchate oferece a possibilidade de compartilhar o que acontece em nossa vida ao vivo, através dos óculos Spetacles, que inclui uma câmera e conexão à internet.

 

Chromecast 2016

 

 

O novo Chromecast é excessivamente simples, compatível com a imensa maioria de serviços de conteúdo audiovisual por streaming e um preço muito competitivo. Dificilmente você encontra no mercado atual tanto por tão pouco.

 

 

Nintendo Classic NES Mini

 

 

Um campeão de vendas. A melhor forma para evocar as lembranças do passado. O NES Mini revisa os clássicos da Nintendo, no formato do console lendário, com o controle original, e 30 jogos na memória. Dificilmente encontraremos entre os gadgets citados algum mais querido que este.

 

 

iPhone 7 Plus

 

 

O iPhone 7 Plus tem como principal diferencial sua câmera traseira dupla, com excelente qualidade e que entrega fotos espetaculares. Seu zoom ótico e seu modo retrato fazem a diferença.

 

 

Samsung Galaxy Gear S3

 

 

O Samsung Galaxy Gear S3 é compatível com dispositivos iOS e Android, sendo assim uma alternativa acessível para todos os usuários. Seu desempenho é aceitável, e a possibilidade de conexão de dados de forma autônoma o coloca entre os melhores gadgets de 2016.

 

 

Apple AirPods

 

 

Os novos Apple AirPods demoraram para chegar, mas marca tendência por serem compatíveis com qualquer dispositivo Bluetooth, seja iOS, Android, Windows ou qualquer outro sistema operacional do mercado.