A essa altura do campeonato, você já sabe que o evento da Google que seria realizado amanhã (29) não vai acontecer, por causa da passagem do furacão Sandy na cidade de Nova York (clique aqui para ler). Mas o que você não sabe é que descobriram os manuais do LG Nexus 4, que vazaram do site australiano da fabricante sul-coreana.

A documentação do LG E960 confirma o nome Nexus 4, assim como o lançamento das versões com 8 e 16 GB de armazenamento interno. Os smartphones também contarão com o sistema de recarga de bateria por indução, uma opção cada vez mais presente, mas ao mesmo tempo confirmam uma das principais carências dos protótipos filtrados até o momento: a ausência de um slot para cartões microSD para ampliar a sua capacidade de armazenamento.

Para completar, o site Wired publicou na última semana que “alguém” perdeu um Nexus 4 em um bar de San Francisco, e que ainda que suas fotos não revelem nada novo, servem para lembrar que “sigilo” e “protótipo” não são duas palavras que devem ser combinadas no mundo da tecnologia.

Para ver o manual na íntegra (em PDF), clique aqui.

Via Wired, página de suporte da LG