acer-topo

A Acer realizou ontem (29) em Nova York (EUA) um evento especial, para apresentar um novo arsenal de produtos para o seu catálogo. Não foi possível apresentar todos os lançamentos da empresa, e por conta disso, temos esse post hoje, para mostrar um novo portátil, um all-in-one e até um novo Chromebook. Vejamos.

Acer Aspire U5

acer6

Nem só de portáteis vive a Acer. Eles apresentaram uma bela opção para o lar nesse desktop all-in-one Acer Aspire U5, com tela de 23 polegadas (LCD, multitouch), processador Intel Core i5, 8 GB de RAM, 1 TB de armazenamento interno, gráficos NVIDIA GTX, e webcam com resolução 1080p, para gravações de vídeos ou transmissões via Skype. Seu preço sugerido é de 1.199 euros.

Acer Aspire E series

Acer-E1

A série E da Acer é provavelmente a linha de produtos de mais difícil descrição. Longe de ser apenas dois computadores, eles são uma linha completa, com várias opções, pensadas em diferentes segmentos, com um design muito padrão mas com a flexibilidade de escolha com processadores Intel ou AMD, telas touch ou não, formatos de 11, 14 ou 15 polegadas, entre outros ajustes, de acordo com as necessidades do usuário.

Acer Chromebook

Acer

O Acer Chromebook conta com um processador Intel i3, que deve ser mais que suficiente para trabalhar com o Chrome OS. Provavelmente esse é um dos produto que terá um dos valores mais competitivos do mercado, dentro das opções com a plataforma da Google. Porém, seu preço não foi revelado.