case-plus-the-story (10)

A Logitech quer virar o jogo no segmento de acessórios para smartphones, e querem fazer isso com o iPhone 5 e 5s, apresentando a sua nova linha de acessórios Logitech Case+. A novidade reside na modularidade dos acessórios, conceito que estamos vendo em vários níveis, mas que não se apresentou tão bem nos cases, ou ao menos com tantas possibilidades dentro de um produto.

Partindo de um case base, podemos adicionar elementos como uma base para o carro (+Drive), uma bateria externa (+Energy), uma carteira (+Wallet) ou um imã (+Tilt), para aderir o smartphone na porta da geladeira. Também está disponível um case protetor frontal, que faz as vezes de suporte.

Seu preço para os Estados Unidos é de US$ 200, onde será vendido em um pacote com todos os acessórios. É um preço elevado, especialmente condicionado pela bateria, que é mais cara que os demais itens. Não há informações sobre a venda dos itens em separado, mas é quase certo que novos acessórios apareçam.

A seguir, um vídeo promocional do conceito, e várias fotos que mostram todas as suas possibilidades.

case-plus-the-story case-plus-the-story (9) case-plus-the-story (8) case-plus-the-story (7) case-plus-the-story (6) case-plus-the-story (5) case-plus-the-story (4) case-plus-the-story (3) case-plus-the-story (2) case-plus-the-story (15) case-plus-the-story (14) case-plus-the-story (13) case-plus-the-story (12) case-plus-the-story (11) case-plus-the-story (1) wallet-1-1-1 tilt-leatherblack-1-1-1 case-back-1-1-1 case-energy-1-1-1 case-tilt-angled-1-1-1 energy-profile-1-1-1 case-drive-1-1-1 case-drive-mounted-1-1-1

Via Logitech