Oru-smartwatch

De todos os smartwatches disponíveis no mercado, o Oru é certamente um dos mais inteligentes. O produto está em processo de arrecadação de fundos no Indiegogo, mas tem tudo para alcançar o financiamento, pois é o produto multiuso que todo adepto da mobilidade gostaria de ter: um relógio inteligente e uma bateria para recarregar o seu smartphone.

O Oru é o primeiro smartwatch a contar com duas telas: uma colorida TFT touch, e outra em e-paper, de baixo consumo de energia. Com isso, o relógio pode funcionar por 24 horas com a possibilidade de um consumo de bateria baixíssimo, e a troca do seu modo de tela é muito simples, bastando rotacionar a tela do relógio para escolher qual modo utilizar.

O relógio é compatível com os sistemas Android e iOS, e conta com um processador single core de 800 MHz, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento. E, como bônus, sua bateria também funciona como bateria externa, para recarregar o seu smartphone.

Para aqueles que apoiarem a campanha no Indiegogo, vai pagar US$ 150 pelo Oru. Para aqueles que só vão comprar o produto quando o mesmo chegar ao mercado, o valor a ser pago é de US$ 250.

Oru-smartwatch1

Via Oru