A Electronic Arts anunciou na E3 2018 o Origin Access Premier, novo modelo de assinatura de jogos, onde os assinantes terão acesso aos últimos lançamentos da empresa cinco dias antes dos demais usuários.

O novo sistema de assinatura chega aos PCs no meio do ano, e 100 jogos estarão disponíveis no ato do lançamento do programa. O sistema aceita assinaturas mensais ou anuais.

O Origin Access Premier oferece acesso aos jogos completos e de forma ilimitada, para o gamer jogar quando quiser. O único requisito é se manter membro ativo do serviço.

O Origin Access Basic (antigo Origin Access) seguirá vigente, mas nesse modelo o usuário terá um limite de apenas 10 horas para jogar os títulos. Nos dois casos, a The Vault, biblioteca de jogos, está disponível, assim como os 10% de desconto no Origin.

Nos próximos dias, desembarcam na Origin Access Premier jogos como Anthem, FIFA 19, Unravel Two, Madden NFL 2019, A Way Out e Battlefield V, entre outros. A assinatura mensal custa 14,99 euros, e a anual fica em 99,99 euros.