oppo-r7-r7-plus

Um novo smartphone asiático surge no horizonte, com quase todos os seus detalhes revelados. Apesar de não ser 100% oficial (apresentação em 20 de maio), a Oppo decidiu liberar algumas das principais características dos seus novos smartphones top de linha, o Oppo R7 e Oppo R7 Plus.

O modelo que aparece nesse post conta com corpo de metal, com cristal 2.5D e bordas quase inexistentes – algo que começa a ser uma norma nesses telefones. Entre suas especificações de maior destaque, vale observar que ele conta com a tecnologia VOOC da Oppo, a recarga ultra rápida (Find 7), e que sua câmera também reduziu drasticamente o seu tempo de foco.

A melhor parte dessa pré-estreia foi descobrir que o R7 não vem sozinho, pois chega com o R7 Plus. Com um tamanho de tela maior, sabemos (pelas imagens) que o modelo mantém a linha de design do modelo menor, mas integrando os botões de controle abaixo da tela, e não fora dela, como acontece com o R7. Sem falar no sensor de digitais, que é exclusivo do modelo maior.

oppor-r7-r7plus-espalda

Não temos mais dados do produto no momento, de modo que teremos que esperar até o dia 20 de maio para que tudo seja revelado. Mas ao menos temos um aperitivo que eliminou um pouco a fome gerada pelas expectativas.

oppor-r7-r7plus-02

Via PocketNow