oppo-n1

O Oppo N1 foi apresentado em 2013, e se destacava por contar com uma singular câmera rotatória, diferente dos demais dispositivos do mercado. Aquele modelo contava com especificações limitadas, e muitos esperavam pelo seu sucessor. Pois bem, um teaser que apareceu na página do Facebook da empresa sobre um anúncio a ser feito no mês de outubro pode indicar a renovação da linha, com o novo Oppo N3.

Vale lembrar que os modelos Find 7 e Find 7a não são sucessores diretos do Oppo N1, e apesar do vídeo não confirmar se teremos o anúncio do sucessor, o site da Oppo Malásia respondeu de forma afirmativa que a empresa estava sim preparando um concorrente do Galaxy Note 4, que por sua vez seria o sucessor do Oppo N1, e que teoricamente seria batizado como Oppo N3.

650_1000_oppo-n3-1

Entre os rumores que circulam sobre o dispositivo estão: um tamanho mais compacto (o que é curioso, quando todos aumentam o tamanho dos seus dispositivos), melhores especificações fotográficas, e um hardware a altura dos demais dispositivos top de linha do mercado.

Vamos aguardar.

Via PhoneArena