oppo-n1

A Oppo anunciou que vai oferecer no mês de dezembro uma edição limitada do modelo N1 com a ROM CyanogenMod instalada série, oferecendo assim uma versão alternativa ao modelo com o sistema Android (foto acima), comercializado hoje pelo fabricante chinês.

Por enquanto, não há imagens do telefone com a interface, ou ao menos da interface em si. O único material gráfico liberado pela Oppo foi um render da caixa que virá com o smartphone, uma embalagem em branco com o logotipo do robô azul (imagem no final do post). Sabemos que o N1 com CyanogenMoad não será diferente apenas pela presença desse Android modificado, mas também pelo uso dos “acessórios CyanogenMod” e várias opções desenvolvidas especificamente para o dispositivo.

Anunciado no final de setembro com a ROM ColorOS (baseado no Android 4.2 Jelly Bean), o Oppo N1 possui uma tela Full HD de 5.9 polegadas, além de uma peculiar câmera de 13 polegadas com flash LED duplo, que foi desenvolvida de modo que ela possa girar sobre o seu eixo para atuar como câmera frontal e câmera traseira. A operação de disparo pode ser feito a partir dos aplicativos da câmera, pelo controle de volume ou usando os botões virtuais da carcaça traseira, que conta com uma superfície sensível ao toque.

Segundo a Oppo, o N1 com CyanogenMod vai custar o mesmo da versão convencional (US$ 57), e para aqueles usuários que não conseguirem adquirir o modelo em edição limitada, podem simplesmente atualizar o N1 com ColorOS para o software da CyanogenMod, sem maiores complicações.

limited-n1

Via Oppo