4

Dentro de alguns dias, a Oppo vai apresentar uma versão mini do Oppo N1, algo que é sempre muito interessante, levando em conta o modelo original. Um dos pontos fracos – não para todos – do modelo veterano é o tamanho do original, que é considerado grande demais por muita gente.

Falar de mini para esses smartphones já perdeu muito o sentido, já que os fabricantes se limitam a reduzir o modelo original e reduzir suas especificações. A diferença no caso do modelo da Oppo é que ele diminui de 5.9 polegadas para 5 polegadas. Ou seja, ainda é um smarthone bem grande.

Agrada ver que eles mantiveram a câmera giratória, um elemento que foi muito bem visto no primeiro smartphone, apesar de que uma atualização do software da câmera seria muito bem vinda. A outra novidade está no colorido, com carcaças mais atraentes e variações de cores.

Sobre as suas especificações, bem pouco se sabe. O que foi revelado? Tela com resolução de 720p, flash LED, versão 4G e processador octa-core (provavelmente MediaTek ou Exynos).

Mais fotos do dispositivo a seguir.

5 1 2 3 6

Via Android Community