opera mini 4 5 Opera Mini 4.5 mantém a tradição de navegação de primeira classe em celulares básicos

Com o navegador Opera Mini, milhões de usuários acessam a Internet no mundo inteiro, mesmo sem utilizar smartphones de última geração. Hoje, com o navegador Opera Mini 4.5 para celulares, é possível ter uma ótima experiência de navegação – resultado de uma lista extensa de novos recursos, como:

Gerenciador de downloads: o usuário tem mais controle ao baixar novo conteúdo, além de pausar, continuar e administrar o processo de download com os mesmos recursos de celulares sofisticados, ou até smartphones.

Modo de privacidade: Ao emprestar o celular para um amigo verificar o Facebook? Primeiro, ative o modo Privacidade e os logins do Facebook ou informações onde o amigo navegou não serão armazenados pelo Opera Mini. Depois de receber o celular de volta, todos os dados pessoais da pessoa que emprestou seu celular serão eliminados depois de fechar a aba de privacidade.

Novo visual: O visual do Opera Mini 4.5 foi atualizado. É mais leve e ainda mais amigável, com recursos de toque para celulares habilitados.

O navegador ajuda a economizar na conta do celular também. O Opera Mini é um navegador econômico, oferecendo mais tranquilidade em relação ao custo de uma conexão de dados. Usando tecnologia de compressão de dados, o custo de visualizar uma página web pode ser apenas 10% do que custa em outros navegadores – perfeito para assinantes de telefonia móvel que pagam por megabyte baixado.

Mesmo os celulares mais básicos podem usar o navegador Opera Mini 4.5 e acessar a Internet. O próprio site Opera (m.opera.com) escolha a melhor versão para o dispositivo. Aparelhos com mais recursos habilitados com Java, o usuário tem a opção de baixar uma versão mais avançada, o Opera Mini 7.5.

O Opera Mini 4.5 e os outros navegadores da linha Opera são gratuitos.

Via Assessoria de Imprensa