DP-X1-01

O Onkyo DP-X1 é um player multimídia Android com um hardware dedicado especialmente para a reprodução de áudio de elevada qualidade: 384kHz/24-bit e formato MQA. Conta com controles físicos, conectividade Bluetooth e WiFi, além de 245 gramas de peso.

O Onkyo DP-X1 conta com dois amplificadores e dois conversores DAC, um para cada canal estéreo. Duas unidades DAC conhecidas como ESS Sabre ES9018K2M e dois amplificadores ESS Sabre 9601K, que enviam suas informações até uma saída de 2.5 mm. Também é possível obter o áudio via USB.

DP-X1-02

Só está disponível na opção com 32 GB de armazenamento, expansíveis via dois slots para cartões microSD de 200 GB cada, o que totalizam 432 GB para as suas músicas. Vários são os formatos de áudio suportados, incluindo WAV, FLAC, ALAC e AIFF, além de suportar os serviços de streaming habituais, como Spotify ou Google Play Music. E, é claro, você pode acessar o Facebook por ele. Afinal, estamos diante de um dispositivo com o sistema operacional Android.

DP-X1-03

O Onkyo DP-X1 tem preço sugerido de US$ 760, mais barato que os preços dos seus concorrentes diretos. Ou menos caro, dependendo do ponto de vista. Mas com certeza os mais exigentes na hora de escutar as suas músicas preferidas não vão se preocupar com o fator preço.

Via Onkyo