oneplus-x-topo

O OnePlus X, novo smartphone da OnePlus, vazou em fotos na internet, através do site Gizmochina.

As especificações técnicas do dispositivo apareceram na internet na semana passada, por conta da certificadora chinesa TENAA. O modelo terá tela de 5.5 polegadas (Full HD), processador Snapdragon 801 a 2 GHz, 3 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), câmera traseira de 13 MP com sensor Sony, câmera frontal de 5 MP e bateria de 2.450 mAh.

oneplus-x-leak-01

O OnePlus X é basicamente uma versão de menor tamanho do OnePlus 2, com meia polegada a menos de tela. Com isso, o fabricante inicia uma linha Mini, tal como a LG e outras empresas já fizeram, além de ser uma opção mais modesta e acessível aos seus antecessores.

Para quem entende que uma tela muito grande pode ser um problema, o OnePlus X pode ser uma solução por conta das suas 5.5 polegadas de tela, apesar da empresa deixar de lado a sua faceta de “flagship killer” dos primeiros modelos. Dessa forma, a OnePlus entra no mercado de linha média com um dispositivo que deve custar em torno de US$ 249.

oneplus-x-leak-02

As imagens mostram duas opções de cores para o dispositivo (branco e preto), que contariam com um cristal com curvatura 2.5D na parte traseira, além das bordas metálicas, o alto-falantes na borda inferior e o flash LED (não dual). O OnePlus X será apresentado oficialmente em 29 de outubro.

Via Gizmochina