oneplus-x-teaser-01

Liu Zuohu, um dos responsáveis pela OnePlus, basicamente confirmou em seu perfil na Weibo a existência de um novo smartphone de sua empresa, o OnePlus X.

O modelo apareceu a algumas semanas nos veículos especializados, e mesmo sem ter imagens vazadas, comenta-se que vai priorizar o design e a estética, sem incluir o hardware mais top do mercado.

Muito se falou sobre suas características. Especula-se um smartphone de 5 polegadas (Full HD), processador MediaTek Helio X10, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), câmera Exmor RS de 13 megapixels e bateria de 3.000 mAh.

Imagem que confirmaria o nome OnePlus X

Imagem que confirmaria o nome OnePlus X

O terceiro smartphone da OnePlus contaria com novidades como NFC e USB Type-C, onde suas principais carências seriam nos números das especificações técnicas, que seria suficientes para a maioria dos usuários.

Um dos renders do suposto OnePlus X, publicado em setembro

Um dos renders do suposto OnePlus X, publicado em setembro

Se como se especula como grande valor do OnePlus X para o seu design, outra incógnita que persiste está na qualidade dos materiais, que podem ser melhores que os presentes no OnePlus 2. A empresa fará um evento no dia 12 de outubro, e deve apresentar esse novo smartphone nessa data.

Via Phone Arena