oneplus-one

O OnePlus Two é um dos smartphones mais esperados de 2015. O sucesso do primeiro modelo, principalmente por conta do seu preço reduzido, fez com que muitos olhassem par ao seu sucessor com maior atenção. Porém, uma grande dúvida persiste: qual é a sua data de lançamento?

É quase certo que ele será lançado em 2015, mas os rumores mais recentes indicam contínuos atrasos na sua produção e disponibilidade. Agora já se fala de um lançamento apenas para o quarto trimestre desse ano. Por que isso?

Os motivos são vários. Primeiro, os problemas enfrentados pela Qualcomm com o Snapdragon 810, principalmente o de superaquecimento (que parece ter sido solucionado) que a OnePlus quer evitar. Depois, a possibilidade de deixar o OnePlus Two suficientemente atraente para mais um ano de ciclo no mercado. E para isso, eles não podem ter pressa na renovação.

oneplus-one-02

Fato é que o OnePlus One continua a ser um ótimo smartphone (a US$ 299), e que com uma concorrência tão apertada no mercado, é preciso sempre seguir melhorando. Esperamos que a espera pelo OnePlus Two tenha valido a pena quando ele for anunciado.

Via TrustedReviews, GizmoChina