oneplus1

É sempre bom ter uma dose de reserva com afirmações do tipo “o mais rápido” ou “o melhor”. Logo, o pessoal do OnePlus, que vende o seu futuro smartphone OnePlus One terá que mostrar a que veio e não economizar na hora de anunciar as especificações técnicas do futuro dispositivo. Afinal de contas, eles já criaram as expectativas para oferecer o melhor smartphone da história logo no primeiro modelo da empresa.

Eles simplesmente prometeram “o smartphone perfeito”. Para quem não sabe de quem estamos falando, a OnePlus é uma pequena, porém, valente empresa chinesa criada por um antigo executivo da Oppo. E eles decidiram dar alguns detalhes daquele que será o seu primeiro smartphone. O dispositivo estará disponível “internacionalmente” (entre aspas, pois não sabemos se o produto chegará ao Brasil de forma oficial) no segundo trimestre de 2014, e contará com “especificações top de linha para 2014, por dentro e por fora”.

O que Peter Lau (CEO da OnePlus) entende como “top de linha para 2014”, não sabemos. Também não temos conhecimento sobre quais países receberão o produto. O certo é que o OnePlus One contará com conectividade LTE com diferentes bandas, garantindo assim o seu funcionamento em grande parte do planeta, ou ao menos facilitando a vida dos usuários que estão dispostos a importá-lo por sua conta e risco.

E por falar em riscos, é importante relembrar que o OnePlus One será um dos primeiros smartphones a contar com o CyanogenMod instalado de fábrica. De modo que, pelo bem do próprio sistema operacional, esperamos que o smartphone esteja a altura de sua inovação e qualidade.

Via Facebook