oneplus1

Pete Lau, CEO da OnePlus, revelou uma série de posts em seu fórum oficial, onde ele revela algumas das primeiras características que aparecem de forma oficial na ficha técnica do smartphone OnePlus One, considerado por ele mesmo “o Android perfeito”.

A primeira delas é a presença de um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3 GHz. A escolha se justifica por oferecer uma “melhor velocidade, menor consumo de bateria e melhor gerenciamento de calor”. Para alimentar o processador (e o smartphone como um todo), teremos uma bateria de 3.100 mAh (não substituível, para ser um smartphone mais fino e de maior capacidade), e o smartphone será “especialmente otimizado” para trabalhar com o CyanogenMod, oferecendo o melhor desempenho possível.

Fecha a lista de especificações confirmadas duas versões do OnePlus One: uma, com 16 GB, e outra, com 64 GB de armazenamento.

Se os planos seguirem o seu curso natural, o smartphone deve chegar ao mercado no segundo trimestre de 2014. Devemos receber mais informações sobre o produto antes do seu anúncio oficial.

Via CPU do OnePlus One
Via Bateria do OnePlus One
Via Membros do OnePlus Tech confirmam as capacidades de armazenamento