oneplus-foto

Em 23 de abril, vamos conhecer oficialmente o OnePlus One, smartphone com CyanogenMod que é considerado “o smartphone perfeito”. Porém, os seus renders oficiais apareceram antes do tempo na internet, apresentando diversas novidades sobre o dispositivo.

Alguns detalhes revelados pelos renders agora parecem definitivo. Um deles é o seu design, muito bem acabado, e com opções de personalização interessantes. O modelo lembra na aparência o Oppo Find 7, e é esperado que o seu preço oficial sugerido seja inferior a 350 euros, o que tornaria a opção muito competitiva, ainda mais levando em conta as suas especificações técnicas.

Vendo a documentação do produto (um oferecimento do HD.Blog.it), os preços seriam os seguintes: 225 euros (16 GB) e 301 euros (64 GB). Vale lembrar que não haverá versão com 32 GB para esse produto, e a opção da empresa foi oferecer um patamar superior para o produto pelo mesmo preço de um modelo intermediário. Por isso podemos colocar como aposta para valor final (para o consumidor) entre 300 e 350 euros.

oneplus-carcasas

Indo para a sua personalização, temos carcaças traseiras intercambiáveis, com diferentes acabamentos, como diferentes tipos de madeira, fibra de carbono ou imitação de couro. As dimensões do produto são de 152.9 x 75.9 x 8.9 mm, e o peso do OnePlus One é de 160 gramas. Além disso, o smartphone possui uma câmera de 13 megapixels com flash dual LED, e o seu sensor é o mesmo do Oppo Find 7.

Também foram registradas algumas imagens da interface de usuário do CyanogenMod 11S, sistema operacional baseado no Android, que estará presente no OnePlus One.

A seguir, mais imagens do material divulgado hoje.

OnePlus One

1 2 3 cable-and-connectors internals leaked-images OnePlus-One-BabySkin-back styleswap-covers upright-oblique

CyanogenMod S11

e0wBd7F eaQh5zE oka3Ews PyCIfdX U9JIKYH

Via HD.Blog.it, Android Authority