OnePlus One Lite-01

Os primeiros rumores sobre um smartphone econômico da OnePlus surgiram em dezembro de 2014, e agora, novos dados sobre o hipotético OnePlus One Lite aparecem na web. O modelo seria o primeiro da OnePlus de linha média, reduzindo a maioria de suas características, incluindo uma tela de menor tamanho.

Um dos grandes pontos a favor desse novo modelo seria o seu preço, levando em conta que o OnePlus One teve preço inicial sugerido de apenas US$ 299, algo sem precedentes para um modelo top de linha. É esperado que a empresa continue com a estratégia de preços agressivos, apesar de rumores indicarem para um OnePlus 2 custando até US$ 400. Ainda é um bom preço, mas não tão impactante como o modelo original, o que abriria espaço para oferecer um modelo de tamanho menor e mais barato.

Esperamos a confirmação dos dois novos modelos da OnePlus, uma empresa que com apenas dois anos de vida conseguiu conquistar o público e a crítica com apenas um smartphone. O sistema de convites para a compra do OnePlus One foi encerrado (mas volta quando o novo smartphone for lançado), e agora pode ser o momento perfeito para falar mais sobre o One Lite.

Vamos aguardar.

Via UberGizmo, GizChina