oneplus2

Problemas no paraíso. Carl Pei, co-fundador da OnePlus, em um post publicado nos fóruns da empresa, pediu desculpas sobre os atrasos que o OnePlus 2 sofreu, e afirma abertamente que eles se equivocaram em seu lançamento.

Vai além. Apesar ter que adiar a sua chegada em mercados tão importantes como Estados Unidos e Canadá (anunciaram o adiamento do lançamento nesses países no dia 11 de agosto), a empresa só pode começar a enviar ‘quantidades significativas’ de unidades do OnePlus 2 nesta semana. Isso significa um mês de atraso em relação às datas programadas, e é um tempo considerável se levarmos em conta que são países muito importantes dentro do mercado de telefonia.

Pei continua sua declaração fazendo alusão ao grande compromisso que a comunidade tem com a marca, e como eles se sentem muito mal por falhar dessa forma com os seus clientes, ‘outra vez’.

De nada serviu para a OnePlus afirmar que preparou um maior inventário do OnePlus 2 para o seu lançamento, já que claramente algo não deu certo na produção das unidades. Nem mesmo dizer para os clientes que as coisas estão assim, e que eles sigam esperando pelo dispositivo. Sem falar que, para aqueles que estão tentando um convite para ter o smartphone, as coisas estão ficando cada vez piores.

Via OnePlus