onepluscharger

O chamado ‘smartphone perfeito’ completou um ano de vida, e para comemorar, nada melhor do que alguns anúncios que alegram os seus seguidores. Para começar, a OnePlus apresentou uma interessante bateria externa, que promete uma capacidade de 10 mil mAh, que pode recarregar a bateria do OnePlus One em até três vezes.

O tempo de carga dessa bateria é de cinco horas, e a melhor parte está no seu preço: 15.99 euros. O produto chegará ao mercado em 2015, nas cores preto e branco.

pb1_1

Além disso, no último mês de outubro, o CEO da OnePlus, Pete Lau, confirmou que eles estavam trabalhando na sua própria versão do Android, uma ROM que substituiria a Color OS, e que seria muito parecida com a versão stock, além de muito personalizável. Eles esperam lançar a primeira versão em breve, mas até lá eles pediram para a comunidade que batizassem a nova ROM.

Para não perder o costume, a OnePlus não revelou datas concretas de lançamento da sua bateria externa ou da ROM em desenvolvimento, de modo que não resta outra alternativa a não ser esperar. A bateria já pode ser reservada.

Via OnePlus