O JerryRigEverything já submeteu o OnePlus 5T ao seu já tradicional teste de tortura, envolvendo quedas, riscos e dobras.

O novo smartphone top de linha da OnePlus riscou no mesmo nível 6 que qualquer outro modelo top de linha (com exceção do Galaxy S8 Active, que possui uma barreira de plástico no vidro). Com isso, o dispositivo passou nos testes de ameaça com chaves e moedas com louvor.

Lembrando que o OnePlus 5T possui uma tela AMOLED de 6 polegadas (2160 x 1080 pixels, 18:9).

A qualidade de construção do OnePlus 5T é basicamente a mesma do OnePlus 5, com uma traseira totalmente em metal, com detalhes menores cuidadosamente pensados.

Seu leitor biométrico é em cerâmica, o que o torna mais resistente aos riscos, e até os sensores fotográficos são protegidos por um vidro que não risca com facilidade.

O OnePlus 5T não dobra, dificilmente risca com facilidade e, mesmo sendo mais barato que a concorrência, tem materiais de construção com extrema qualidade.

O modelo chega ao mercado hoje (21) com preço sugerido de 499 euros, o mesmo que foi cobrado pelo top de linha lançado no ano passado.

 

 

>