A OnePlus apresentou uma edição especial do seu smartphone top de linha, o OnePlus 5 FCC+, em parceria com o designer marroquino Jean-Charles de Castelbajac.

O OnePlus 5 é um dos melhores smartphones top de linha de 2017, ou o que pelo menos oferece uma ótima relação custo-benefício. O modelo apresentado nessa semana é uma edição limitada, que conta com pequenas mudanças estéticas, que será exclusiva para o mercado europeu.

A traseira do OnePlus 5 FCC+ conta com palavras inseridas, que marcam a diferença para a concorrência e outros modelos da empresa. Outros itens foram adicionados, como um botão liga/desliga em azul, botões de controle de volume em vermelho e botão de perfis em amarelo.

 

 

No seu interior, as mesmas especificações que já conhecemos: 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e processador Snapdragon 835.

Essa versão limitada será comercializada primeiro em Paris, a partir do dia 22 de setembro. No mesmo dia, um evento especial na capital francesa vai celebrar a chegada do novo dispositivo ao mercado.

O modelo estará disponível para venda através do site oficial da OnePlus em 2 de outubro. Seu preço sugerido é de 559 euros.