OnePlus 3T

 

A OnePlus apresentou oficialmente uma versão especial do seu mais recente smartphone, o OnePlus 3T Colette Edition.

O modelo chega ao mundo em parceria com a famosa boutique francesa, e estará disponível em apenas 250 unidades que serão vendidas no dia 21 de março, em uma loja improvisada em uma das unidades que a Colette tem em Paris (França).

Os compradores ainda levam para casa fones de ouvido Bullets V2 inclusos no kit de venda dessa edição especial.

 

 

O OnePlus 3T conta com um processador Qualcomm Snapdragon 821, 6 GB de RAM, tela de 5.5 polegadas (Full HD), 128 GB de armazenamento e sistema operacional OxygenOS, baseado no Android.

Conta ainda com câmera traseira de 16 MP (sensor Sony IMX298), câmera frontal de 16 MP e bateria de 3.400 mAh com modo de recarga rápida Dash Charge.

 

 

Essa versão toda em preto (que serve para celebrar o 20º aniversário da Colette) se une à atual febre por essa cor nos smartphones top de linha, tal e como acontece com as versões Jet ou Mate Black do iPhone 7 ou o limitado Nokia 6 Art Black.

Com certeza veremos esse smartphone disponível para venda horas depois de sua disponibilidade em algum outro site de compra e venda. Apesar da Colette ser uma boutique bem cara, o preço do OnePlus 3T está mantido em 479 euros.

 

 
Via OnePlus