OnePlus 3 TENAA

O órgão de certificação chinês TENAA recebeu o já muito esperado OnePlus 3, confirmando assim o design com corpo metálico, franjas horizontais traseiras e especificações técnicas.

Poucas surpresas parecem estar reservadas para o dia 14 de junho, data de apresentação do OnePlus 3 (com a reserva de 30 mil unidades de seu óculos virtual compatível). Através de vazamentos diversos, já conhecíamos a aparência do novo top de linha dos chineses, e algumas especificações que agora estão confirmadas.

Segundo o TENAA, O OnePlus 3 terá uma tela de 5.5 polegadas (Full HD), processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Suas câmeras serão de 16 MP e 8 MP, sua bateria contará com 3.000 mAh com sistema de recarga rápida, e o sistema operacional será o Android 6.0.1 Marshmallow.

oneplus3-leak

Apesar de inicialmente foi informado que o OnePlus 3 contaria com 6 GB de RAM, não parece que a confirmação da presença de 4 GB vai reduzir as expectativas colocadas neste smartphone. O segredo mais uma vez voltará a ser o preço, uma vez que a OnePlus pode fazer belos estragos na concorrência. Mas temos que esperar por confirmação oficial do fabricante, e outras surpresas que podem ser reveladas no dia da apresentação oficial do dispositivo.