oneplus3-leak

O @evleaks compartilhou novas informações essenciais do OnePlus 3, que está chegando ao mercado em breve.

O OnePlus 3 terá uma tela Full HD de 5.5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 820 e câmera traseira de 16 MP. Não só isso: Peter Lou, CEO da OnePlus, também adiciona lenha na fogueira subindo uma selfie registrada com o futuro smartphone, revelando detalhes sobre sua câmera.

A informação publicada pelo @evleaks vem acompanha com uma captura de tela, que mostra a lista de informações do dispositivo, onde vemos que se trata de uma unidade com a preview do Android N pré-instalada.

oneplus3-android-n

Se as pistas estiverem corretas (lembrando: é o @evleaks), o OnePlus 3 seguirá a linha dos modelos anteriores, apostando em componentes avançados, mas sem exagerar nas especificações. Um exemplo seria a configuração de sua tela, que com 5.5 polegadas oferece uma boa experiência visual, mas limitada na resolução Full HD no lugar do QHD, que virou padrão entre muitos fabricantes.

O processador Qualcomm Snapdragon 820 viria acompanhado por nada menos que 6 GB de RAM (há vazamentos que indicam algo mais comedido, com 4 GB), com 64 GB de armazenamento, chip NFC e câmera traseira de 16 MP.

selfie-oneplus-3

Como já destacado, Peter Lou colocou mais lenha na fogueira com essa selfie registrada com o OnePlus 3. A imagem original mede 2.448 x 3.264 pixels, indicando assim um sensor frontal de 8 MP.

O dispositivo pode ser anunciado oficialmente no final de maio, ou seja, ainda nessa semana.

Via @evleaksPhoneArena