oneplus3

Mais uma vez o OnePlus 3 é visto em renders supostamente vazados, que mostram a aparência das partes frontal e traseira do próximo smartphone top de linha do fabricante chinês.

Temos aqui mais um modelo em metal, com tela IPS LCD AMOLED que ocupa proporções consideráveis (quase não vemos bordas laterais), faixas muito no estilo do iPhone e HTC na parte traseira, com uma câmera levemente protuberante. O vazamento das imagens é patrocinado pelo @evleaks, o que eleva a credibilidade das mesmas.

O OnePlus 3 apareceu na web a alguma semanas com os seus supostos dados técnicos vindos de um benchmark. Ao que parece, o modelo contará com o processador Qualcomm Snapdragon 820, mas com 6 GB de RAM, algo bem chamativo para um dispositivo do seu porte. Além disso, traria uma porta USB Type-C, tela de 5.5 polegadas (Full HD), sensores fotográficos de 16 MP e 8 MP e 16 GB de armazenamento.

oneplus-3Hoje sabemos um pouco mais sobre o seu hardware. O breve tweet do @evleaks indica não apenas a tela AMOLED, mas a presença de uma bateria de 3.000 mAh. Nos dois casos, uma mudança em relação ao One Plus 2, que contava com tela IPS e bateria de 3.300 mAh.

Sem ter dados sobre sua apresentação oficial (algo que deve acontecer no final desse mês), ele tem tudo para ser um top de linha matador. Resta saber se a filosofia “Never Settle” se mantém na OnePlus. Tudo indica que sim, levando em consideração o seu hardware e o software (Oxygen OS 3.0). O OnePlus 3 parece mudar as linhas de design dos seus antecessores, com bordas mais curvas e menos angulares, e a ausência de bordas laterais na tela.

Já é muito esperado.

oneplus3-maybe

Via Evan Blass, Android Central