OnePlus2-invites

São vários os detalhes do OnePlus 2 que foram antecipados. O lançamento acontece hoje (27), e uma das grandes incógnitas que ainda existiam era se o seu software contaria com algumas características do Android M.

De acordo com a própria OnePlus, o seu novo dispositivo estará desenvolvido ‘à prova do futuro’, detalhe que é visto claramente em diversos elementos do seu hardware, mas também no software, uma vez que foi confirmado que o seu sistema operacional (Oxygen OS) estará construído sobre a base do Android Lollipop, mas trazendo algumas características do Android M.

OnePlus-Two

Como ‘bônus’, temos uma imagem vazada do suposto dispositivo, antes do seu anúncio oficial. Está bem borrada, mas pelo menos pode servir de prévia para o que será anunciado hoje.

OnePlus2_2

Recapitulando as especificações técnicas mais citadas nos rumores: tela de 5.5 polegadas (2K), SoC Snapdragon 810 versão 2, 4 GB de RAM, câmeras de 16 MP e 5 MP, 32 GB/64 GB de armazenamento, bateria de 3.300 mAh, porta USB Type-C e leitor de digitais.

Um hardware potente, que pode tornar esse smartphone um forte candidato dentro do segmento top de linha, além de poder garantir uma longa vida útil para o seu comprador. Só resta saber se o seu preço ficará mesmo abaixo dos US$ 450.

Respostas ainda hoje.

Via GSMArena