oneplus-2-invite

O OnePlus 2 foi apresentado em 28 de julho, e é um dispositivo potente e (na medida do possível) barato. Isso atrai a atenção de muitos compradores em potencial, mas para tornar o produto ainda mais cobiçado, eles adotaram o formato de convites, já que a disponibilidade é bem limitada.

Mesmo assim, a OnePlus informa que já conta com mais de 1 milhão de reservas do OnePlus 2, marca essa alcançada nos três primeiros dias de vida do dispositivo (atualizando: no momento em que esse post é produzido, a marca é de 1.2 milhão, e crescendo a cada minuto que passa).

Além da marca milionária, a empresa afirma que eles alcançaram as 500 mil reservas nas primeiras 24 horas de vida do OnePlus 2. Falamos aqui de pessoas interessadas em receber um convite para adquirir o dispositivo, e não de unidades vendidas, já que é possível (e muito provável) que muitos dos interessados não comprem o produto.

Mesmo assim, são números excelentes. Vale lembrar que o OnePlus One vendeu 1.5 milhão de unidades no seu primeiro ano de vida – e ele ainda está a venda -, de modo que os números já alcançados pelo OnePlus 2 são ainda mais positivos para essa empresa, que tem apenas dois anos de vida.

Via @OnePlus