OMNI-2016

A Origin PC apresentou na E3 2016 o OMNI, um desktop all in one com tela curva de 34 polegadas pensado nos jogos.

Sua tela tem proporções ultra-panorâmicas, com resolução de 3440 x 1440 pixels. O desktop conta com múltiplas configurações, com destaque para a possibilidade de instalar um Intel Core i7-6950X deca-core, e no futuro será compatível com modelos Xeon.

O desktop ainda recebe espaço com placas da plataforma mini-ITX (Z170, X99), e nela é possível colocar até 32 GB de RAM (DDR4) e opções gráficas como a GeForce GTX 1080. É possível montar um super computador atrás dessa bela tela curva, que esconde dois grandes ventiladores (para CPU e gráficos), além de suportar uma refrigeração líquida opcional.

OMNI-02

Um ponto a favor do OMNI é que ele não só contempla o suporte ao all in one. Também possui uma entrada HDMI na parte traseira, para que você conecte o seu Xbox One ou PS4, ou até uma porta TDT para você assistir televisão. Obviamente, o equipamento conta com um sistema PiP, que permite a visualização de dois sinais de imagem ao mesmo tempo. Vai me dizer que você nunca sonhou jogar World of Warcraft e ver Game of Thrones ao mesmo tempo?

O OMNI não tem preço, nem data de lançamento revelada. Mas é de se esperar que essa brincadeira não vai sair barata.

OMNI-03 OMNI-04

Via OMNI