ok-go-one-moment

 

Não pisca, senão você perde!

A banda OK GO está se tornando a banda de rock mais zoeira da internet.

Depois de gravar videoclipes em esteiras, em ambientes que simulam a gravidade zero e outros malabarismos, eles apelam para outro efeito vistoso: o da captura em alta velocidade.

O novo videoclipe da banda, da canção The One Moment, tem apenas 4,2 segundos. Sim. Nesse curto tempo, temos quatro longos minutos de música, depois de realizar a conversão em câmera lenta e os ajustes de sincronização entre as sequências da música.

 

Gravações com até 6.0000 frames por segundo!

 

Para tudo funcionar, foram utilizadas sete câmeras com braços robotizados, que gravam em velocidades que oscilam entre 60 e 6.0000 frames por segundo.

Na execução normal, você não vê praticamente nada. Mas na versão “estendida”, é possível conferir todos os elementos da cena, como explosões de pintura, poeiras de cores, globos de água, instrumentos e até um aquário cheio de água.

O videoclipe é belíssimo e muito especial, por toda essa tecnologia empregada para construir a cena. Todos os detalhes do processo de produção do vídeo são descritos no site do OK GO, incluindo a tabela em Excel criada pela equipe de produção para controlar os tempos de todos os elementos da filmagem (uma tabela com mais de 400 linha e 25 colunas).

Dito tudo isso, confira o videoclipe a seguir.

 

 

Via PhotolariOK GO