motorola-360-0000-1

Agora é oficial. A Motorola começa a enviar convites para um evento que acontece no dia 4 de setembro em Chicago (EUA). Na pauta do dia, não só está o esperado smartwatch Moto 360 com Android Wear, mas também dois smartphones e – menos provável – um fone Bluetooth.

O Moto 360 já é um velho conhecido, e ao que tudo indica, deve ser o novo rei dos smartwatches, superando os modelos da LG ou Samsung. Já os dois novos smartphones são uma incógnita, mas o convite deixa as pistas de dois ícones de telefone com as letras X e G. Ou seja, para bom entendedor…

Os rumores mais recentes também apontam para um suposto Nexus 6, desenvolvido pela empresa – que agora é propriedade da Lenovo – em parceria com a Google, mas particularmente acho pouco provável que o produto seja apresentado em um evento da Motorola, e não da gigante de Mountain View.

A boa notícia é que saberemos de tudo daqui a três semanas. Aliás, perceberam como a primeira semana de setembro sera movimentada no mundo da tecnologia? Vários lançamentos em um curto espaço de tempo.

Será praticamente o Natal chegando mais cedo para os geeks de todo o planeta.

motogif.0

Via The Verge