ipad-air-brasil-ecommerce-ponto-frio

Quem está nesse momento conectado nas redes sociais já está acompanhando as divulgações dos e-comnerces nacionais sobre o lançamento do iPad Air no Brasil. E agora, podemos dizer de forma oficial que o novo tablet da Apple será mesmo lançado em nosso país no dia 6 de dezembro.

Alguns rumores prévios apontavam para essa data (clique aqui para ler), mas faltava algum tipo de confirmação oficial. Agora, essas confirmações aparecem a partir das próprias lojas virtuais, que já disponibilizam os tradicionais cadastros de e-mail para que os interessados na compra do produto sejam avisados previamente sobre o início das vendas do produto.

Até o momento, nenhuma das lojas que começaram a divulgar a chegada do tablet no mercado brasileiro (Ponto Frio, Walmart, Saraiva e Extra) falam em preços para o produto. Porém as mesmas fones que divulgaram a data de lançamento do iPad Air no Brasil afirmam que os valores podem variar entre R$ 1.799 e R$ 2.499 (indo dos modelos de 16 GB WiFi até o modelo de 64 GB WiFi + 4G). Vamos esperar por mais informações sobre o assunto.

Também não há informações (até o presente momento) se as operadoras de telefonia móvel vão vender o iPad Air já em 6 de dezembro, ou se terão uma janela de lançamento diferente. Também não há informações se a Apple venderá o tablet através da versão brasileira do seu site.

Fiquem ligados! Conforme as informações forem aparecendo, atualizaremos vocês através de novos posts no blog.