uafsonrfbz8fm7ezqwjh

Tal e como se esperava (e principalmente, se especulou nas últimas semanas), a Apple acaba de enviar os convites para um evento para o próximo dia 9 de setembro. Os grandes veículos de tecnologia receberam o aviso do keynote que deve apresentar ao mundo o iPhone 6 (se é que ele vai se chamar assim), e muito provavelmente o iWatch (os rumores sobre o seu lançamento aumentaram de forma considerável nos últimos dois dias).

Não foram detalhados os temas do evento, mas a frase “Wish we could say more” dá margem para várias interpretações. Porém, com tantos vazamentos relacionados ao próximo smartphone da Apple, será uma surpreendente (e desagradável) surpresa se o mesmo não for anunciado. Resta saber basicamente se os rumores sobre suas especificações e características serão confirmadas ou desmentidas.

Sobre o iWatch, fontes próximas da Apple afirmam que o produto também será apresentado no próximo dia 9, mas nesse caso, as chances de lançamento ainda são menores. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Nem precisa dizer que ficaremos de olho nesse anúncio, e compartilharemos com vocês todos os anúncios e novidades desse dia.

apple-invite-iphone6

Via CNET