650_1000_ulefone-dare-n1

Pouco depois do lançamento do iPhone 6, começaram a aparecer na China os primeiros clones desse smartphone. Uma jovem empresa desse país asiático anunciou que em breve vai colocar no mercado o UleFone Dare N1, um dispositivo que, aparentemente, é uma cópia exata do iPhone 6, sem sequer dissimular a sua intensão de plagiar o smartphone da Apple.

A imagem que ilustra esse post é um render, mas com a clara intenção de clonar o iPhone 6. O UleFone Dare N1 possui uma tela de 5.5 polegadas (720p), SoC MediaTek com oito núcleos, 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels, leitor de digitais com formato similar ao do iPhone 6 e sistema operacional Android.

Obviamente, sua aparência similar ao do iPhone 6 não garante que a sua experiência de uso será equiparável. Com essa configuração, ele é um Android de linha média interessante, mas com o descaramento da cópia, será praticamente impossível comprá-lo fora da China. Até porque em outro país ele seria apenas mais uma cópia do iPhone 6, e nada mais.

Via GizChina