will-it-blend-apple-watch

De novo: deveria existir uma lei que proibisse que gadgets recém lançados passassem por esse tipo de teste. De qualquer forma, o Tom Dickson do site Blendtec, sem se importar com qualquer tipo de legislação, decidiu colocar o novo Apple Watch em um potente liquidificador. E ligou o liquidificador, apenas para ver o que acontece.

Esse tipo de teste – apesar de bizarro e até ofensivo para algumas pessoas que querem comprar os dispositivos, mas não contam com essa grana toda – serve para mostrar a resistência de um produto de tecnologia em situações extremas. Alguns usuários encaram esse desafio como uma prova de durabilidade, aumentando assim a confiabilidade no produto e na marca envolvida.

No caso do Apple Watch, o resultado visual é fascinante. O relógio leva um certo tempo para começar a se despedaçar – o que é uma boa notícia -, e o efeito em câmera lenta deixa todo o processo mais atraente. Ok, estou sendo um pouco sádico nesse momento. Logo eu, que sou avesso a ver produtos de tecnologia sendo destruídos no liquidificador, como se fossem milkshakes tecnológicos.

O próprio vídeo deixa isso bem claro, mas é sempre bom repetir o aviso para alguns: não tente repetir esse teste em casa (aliás, você nem pode: o Apple Watch ainda não foi lançado no Brasil).

Vídeo a seguir.

 

Via Geekologie