iphone x

Não demorou um dia depois do lançamento, e já vimos como fica um iPhone X depois de sofrer um dano muito grave. O resultado? Um smartphone em estado final lastimável, com o sistema de recarga sem fio exposto.

Não foram revelados maiores detalhes sobre a queda do smartphone, e alguns veículos consideram essa imagem uma simples manipulação que busca chamar a atenção.

A Apple afirma que o crista laminado do iPhone X é o mais resistente já inserido em um smartphone, mas a presença de uma borda de metal e seu elevado peso fazem com que se levante dúvidas sobre sua resistência a quedas.

O pessoal do Everything Apple Pro confirma que a imagem do topo do post é uma manipulação, e que muito provavelmente deram umas marteladas nesse iPhone X.

O vídeo no final do post mostra como o iPhone X sobrevive sem problemas ao teste de queda, sem danos externos. Diferente do iPhone 8, que fica totalmente marcado, mas funcionando.

Por outro lado, ainda que o iPhone X pareça intacto por fora, o Face ID é seriamente afetado, deixando de funcionar por completo.

Ou seja, mais uma vez temos um exemplo de que não devemos acreditar em tudo o que vemos nas redes sociais e internet.

Vídeo do teste de queda a seguir.