night-terrors-game

Vamos admitir: não sabemos até que ponto poderemos aguentar jogando Night Terrors.

Por enquanto esse é apenas um projeto em fase de financiamento, mas vendo a aparência incrível que o jogo tempo, não temos dúvidas que os amantes do terror vão ajudar os seus criadores a alcançar as suas metas. O jogo para smartphone usa todos os sensores possíveis do dispositivo, onde a câmera, o giroscópio, o GPS, o microfone e todo o resto são utilizados para criar um efeito de realidade aumentada muito convincente, transformando a sua casa em uma mansão do terror.

O game ainda inclui um mapeamento dos seus passos, para que os objetos e os efeitos sejam mais e mais realistas. O resultado é uma experiência virtual aterrorizante, já que a sensação de realidade é muito boa, graças aos quatro algorítimos criados para a ocasião.

Por enquanto, os dispositivos compatíveis com Night Terrors são: iPhone 5, 5c, 5s, 6 e 6 Plus, mas os desenvolvedores prometem versões para Android e Windows Phone, caso as metas sejam alcançadas.

Você seria capaz de jogar esse game sozinho em sua casa? Se os efeitos do mapeamento forem tão realistas como eles contam, não quero imaginar o quanto eles podem lucrar se Night Terrors um dia for incorporado ao Project Tango.

Vídeo a seguir. Cenas fortes.

 

Via DestrucnoidIndiegogo